Link

Visite também meu outros blog: http://lirismoplural.blogspot.com/

domingo, 30 de outubro de 2011

O Fim é o Recomeço

Não se sabe onde começa
O ciclo do carbono
E como dizia Augusto dos Anjos
Filhos dele somos
Logo,
Nossa existência é igualmente
Cíclica

Nada mais justo
Que haja uma data
Para reverenciarmos com carinho
Os nossos estimados entes
Que estão na curva ascendente
Do ciclo de vida

Amigos queridos que partiram
Aqui deixo a vocês o meu mais terno carinho
Pois sei que enquanto estou expiando
Vocês estão carinhosamente me espiando
Cuidando da minha vida
Inspirando-me constantemente

Finado é o ser
Que apenas existe
E não vive
Lembremos pois
Com carinho
Daqueles que finalizaram
Sua existência material
Mas vivem felizes
E zelando por nós
Além das fronteiras
Da nossa imaginação

Fernando Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário